Lembrar de Mim

Nossa Equipe PDF Imprimir E-mail

 

Possuímos uma equipe multidisciplinar formada por nutricionistas, engenheiros, médicos veterinários, químicos, microbiologistas e profissionais especializados na área de alimentos e bebidas.

 

Quadro administrativo:

 

Cynthia Annes Rubião

É química graduada pela UFRJ e médica veterinária pela UFF. Na UFF, deu ênfase à área de alimentos e concluiu seu curso com projeto sobre pescados no Brasil. Especializou-se em Bacteriologia pela UFRJ (Instituto de Microbiologia Prof. Paulo de Góes), concluindo o curso com projeto sobre vibrios. Frequentou cadeiras de pós-graduação do INCQS e cursa atualmente o MBA em Gestão de Segurança de Alimentos UVA e Mestrado em Ciência de Alimentos pelo IQ/UFRJ. É membro do International Association for Food Protection – IAFP.

Desde 2009, assumiu a Direção Técnica da BioSafe – Consultoria em Segurança de Alimentos, tendo coordenado o projeto submetido à FINEP e que resultou na inclusão da Biosafe no programa PRIME da financiadora. Sua equipe na BioSafe inclui médicos veterinários, engenheiro de alimentos e químicos e nutricionistas.


Luiz Eduardo Ganem Rubião

Engenheiro químico formado pelo Instituto Militar de Engenharia, em 1987, e laureado com o prêmio "Escuela Superior Tecnica" oferecido pelo exército argentino ao     primeiro colocado entre todos os cursos de engenharia do IME. Mestre em engenharia química pela COPPE-UFRJ em 1990, na área de controle avançado de processos, com tese desenvolvida com o apoio da Copene. Professor do curso de engenharia química do IME de 1989 a 1995.

Um dos fundadores da Chemtech em 1989, tendo sido Diretor Geral até 2007. Atualmente, é CEO da RADIX Engenharia e Software, e Diretor de Negócios da Biosafe, Consultoria em Segurança de Alimentos, tendo participado da fundação de ambas.

Principais prêmios: Eleito profissional destaque da indústria de Petróleo e Gás 2009, pelo Instituto Brasileiro de Petróleo; sua antiga empresa Chemtech foi eleita a melhor empresa para trabalhar na América Latina em 2008 pelo Great Place to Work Institute (GPTW); 2ª melhor em 2009 e 3ª em 2006 e bicampeã nacional em 2007 e 2008 pelo mesmo instituto, e de melhor empresa pela Associação Brasileira dos Profissionais de Recursos Humanos - Rio de Janeiro ;

Recebeu recentemente prêmios pela Radix Engenharia de Melhor Empresa para se Trabalhar no Rio de Janeiro, Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil entre as Pequenas e Médias e 2ª Melhor Empresa para se Trabalhar em TI & Telecom pelo GPTW.